Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cadastre-se e receba em seu email as postagens

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pequinês Roubado

Boa tarde
Primeiramente feliz 2014...

Vejo seu blog, quase que diariamente, o encontrei quando sofri a fatalidade do roubo do meu pequinês, que muito se assemelha a um dos seus.
Sou de Joinville, e no dia 22.12 no começo da noite, pouco mais das 19h30min, nosso cãozinho pequinês (fotos em anexo), de 05 anos, chamado Thor, foi raptado em frente ao sítio, (Estrada geral do Saltinho, km 06, Campo Alegre), por um gol vermelho. As câmeras de segurança captaram a situação.
Contudo ainda não descobrimos as placas, pois, a chuva impede a real identificação.
O Thor tem uma imperfeição na pata traseira, é perceptível quando ele caminha ou corre. Pode ser um ponto favorável na identificação.
Podes distribuir a informação, publicando e repassando aos conhecidos?
Nossa maior preocupação é a Heleninha (nossa filha de 3 anos) que está desolada, todo dia ela tem uma crise ... Contudo tenho de admitir ... eu estou em prantos também, nos apegamos demais a estes animaizinhos ...

Muito obrigada

Luana Regina Bueri Trisotto



Nenhum comentário:

Postar um comentário