Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dois anos do Dodi


O tempo não para!

Dodi completa no dia 30 de agosto dois anos de idade. Já é um adulto.






Parabéns ao filho mais velho.


3 comentários:

  1. Parabéns lindo, Dodi é um adulto maravilhoso, super lindo, muitas felicidades para você e toda sua famila...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tamy, Pituxa, Tasha e Grazi30 de agosto de 2011 às 01:11

    Parabéns pra você....
    Nessa data querida....
    Muitas felicidades...
    Muitos anos de vida.....
    Viva o Dodi..
    Lambeijos carinhosos das suas amigas Criciumenses, Tamy, Pituxa, Tasha e Grazi.

    ResponderExcluir
  3. Dodi lindo e amado! que voce continue a dar alegria aos outros durante muitos e muitos anos! Você é um sonho de cachorro! Parabéns tb para o Mauricio, um super pai, que fez com que minha paixão pelos pequineses aumentasse e proporcionou que eu encontrasse a minha Lara.

    ResponderExcluir