Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pensado bem...


Pensando bem possivelmente o próximo membro da familia virá daqui.

Mel - gatinha de 6 meses para doação


Essa linda gatinha tricolor tem uns 6 meses, está castrada, é bem amorosa e ronronante. Procura um lar amoroso e seguro.

Contato 3246-2219 e 9933-4801

Belinha - Doação



Essa fofura tem um ano, está desverminada, castrada e vacinada, porte pequeno, adora crianças e se dá muito bem com outros animais, é meiga, amiga daquelas que onde vc vai ela vai junto, anda super bem na guia.

interessados ligar para 8862-5851 ou 3657-4532

Filhotes - Doação



O primeiro é um filhotinho - Toquinho - 45 dias e será de porte pequeno. Tem 3 machos e 1 fêmea da mesma ninhada. Ele é uma fofura e só será doado mediante compromisso de castração.

O segundo é o Mike - deve ter em torno de 1 ano e meio e é mestiço de lhasa. Foi encontrado vagando assustado com o pelo todo embolado e lotado de pulgas, por este motivo foi tosado. Ele é lindo e sua castração será dia 01/11/2011.

Interessados ligar Adriana 96691350/32964589.

Sialatinhas - Doação (serão doados juntos!)


Devem ter aproximadamente 2 meses. Acho que o de patinhas brancas é macho e o de patinhas escuras é a fêmea. São fofos, lindos, lindos e só vou doar juntos para alguém muito especial que eu possa monitorar, pois 3 dos outros de rua que doei,os 2 adotantes não cuidaram direito, não cumpriram com o prometido da castração e ficaram inacessíveis(não consigo falar por telefone)

Contato: Elaine - elianelg@terra.com.br

Alfredo - Sharpei doação


Doa-se, URGENTEMENTE, sharpei maravilhoso, marrom, por motivo de mudança.
A dona ameaçou colocá-lo na rua, ou doá-lo para criadores.
Só conheço por foto, dizem que é lindo demais.
Manso, mas tem que ser filho único, e não considero recomendável para crianças menores de 10 anos, pois não foi acostumado com elas.
Será doado para quem tenha condições de atender as exigências da raça.
Eu o entregarei pessoalmente, castrado. O pós operatório deverá ser feito na casa do adotante.

Contatos comigo, por email anabuffara.ab@gmail.com

Clara - Doação


Essa menina de porte médio para pequeno se chama Clara, está desverminada, castrada e vacinada, super amorosa e dócil, se dá bem com crianças e outros animais, tem mais ou menos um ano de idade. Se vc gostou dela entre em contato comigo pelos fones 8862-5851 ou 3657-4532

Mestiças Daschund - Doação


Mestiças daschund para doação - duas lindas meninas, jovens, serão doadas castradas e vacinadas, preferencialmente juntas. São mestiças, mas se parecem bastante com daschunds.

Contato - Tatiana - 41-7812-8106

Pepita desaparecida


PROCURA-SE CADELA MESTIÇA DE POODLE COM LHASA APSO NA COR CARAMELO. ATENDE PELO NOME DE PEPITA. DESAPARECEU POR VOLTA DAS 15H DO DIA 28/10/11 NA RUA ANTÔNIO OLÍVIO RODRIGUES, CAPÃO DA IMBUIA.
CADELA IDOSA E NECESSITA DE CUIDADOS ESPECIAIS.

POR FAVOR, QUEM TIVER QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO COM OS TELEFONES:
8825-9803 (CLARO), 8402-6656 (OI) E 3365-8601.
PAGA-SE RECOMPENSA.

Labrador preto (ou mestiço) - Doação




Castrado e vacinado! O Protetor precisa viajar para a Argentina, gostaria de doá-lo antes. Ou alguém que possa hospedá-lo por 10 dias. Filhotão!

Contato com bernardomarino@hotmail.com - 3339-2191 casa / 9116-2639 tim

Pincher Maguila - Doação



Não apareceu o dono do Maguila, liguei para vários veterinários e não consegui achar quem fez a cirurgia portanto preciso encaminhá-lo para um novo lar. Ele é um pincher pequeno de 02 quilos e pouco, ficou cego de um olhinho, porém a cirurgia está cicatrizada e os pontos já foram retirados, o problema no olho não o impede de ter uma vida normal, para ele não faz diferença. Ele é jovem, tem em torno de 02 anos e como todo pincher é temperamental e valente com outros cães portanto é preciso que o adotante não tenha cães de grande porte. Não sei se convive bem com crianças pequenas, com a minha filha de 11 anos não houve problemas. Todo pincher é extremamente apegado ao dono e sofre muito com a separação e demora a escolher e se apegar ao novo dono portanto é necessário que o adotante tenha tolerância pois ele é meio ranzinza e entenda que ele passou por muitas coisas recentemente (a cirurgia, não sabemos como se machucou, a rua, o afastamento do seu lar), aos poucos acredito que ele irá se soltando e ganhando confiança.
Como é bem pequeno é necessário que a casa seja bem fechada.

Para adotá-lo ligar para Silmara: 3268-1107 /8428-9333

Dois lindos cães para doação!




Dois cães machos muito bonitos um srd branco e amarelo e um mestiço de pit tigrado foram acolhidos e estão sendo alimentados por pedreiros que estão construindo sobrados na esquina das ruas Pedro Demeterco e Hugo de Barros no Jardim das Américas. Essa esquina tem muito movimento por dar acesso para varios bairros: Jardim das Américas, Uberaba, S.Barbara. Pedem o favor para divulgar as fotos para que possam ser adotados.

Estão preocupados em terem que sair dali quando a obra terminar e deixarem os cães.

Contato: leylaorilio@yahoo.com.br

Gatinhos - Doação





Uma gata teve seus filhotes no forro da casa onde meu irmão trabalha, os 4 gatinhos lindos ainda mamando foram resgatados e encaminhados para a pet shop Alles Blau q tinha uma gatinha amamentando seus 6 filhotes e ainda acolheu mais estes 4, dois dias depois a gata mãe foi resgatada com arapuca e também encaminhada para a pet com a esperança de que reassumisse seus bebês, mas ela estava muito assustada e não quis nem saber dos pequenos q continuam mamando nesse anjo chamada Clarinha...os bebês estão com uns 25 dias, já nasceram os dentinhos, nos próximos dias devem começar a comer ração e usar a caixinha de areia, em uns 20 dias já estarão prontos para irem para seus novos lares responsáveis e de amor! As uas mais clarinhas são fêmeas e os mais escurinhos são um macho e uma fêmea, gente, tudo bem q acho tudo q é bichinho lindo, mas estes pequenos parecem pintados a mão de tão lindos e serão peludinhos!

Para conhecê-los entre em contato comigo no 41 9623-2123 e/ou com a Adriane ou a Cristina na pet shop Alles Blau no fone 41 3022-1224 em horario comercial, inclusive aos sábados!

Lola e Bibi - Doação



LOLA - É uma linda e doce jovem cachorrinha, não crescerá mais, é porte médio (cerca de 10kg). Será doada castrada e vacinada.
BIBI - linda filhotinha de cerca de 4 meses, provavelmente porte grande. Também será doada castrada e vacinada.

Contato com Tatiana - 41-7812-8106.

Filhotes - Doação





Esses lindos nasceram em uma casa abandonada e, depois de 30 dias sua mamãe morreu atropelada. Aí um anjo apareceu em suas vidinhas cuidou de todas com leitinho de criança e eles ficaram assim, nessa lindeza. Serão de porte medio, estão com 50 dias, desverminados e serão doados com a primeira dose da vacina(são três). Não serão doados para ficarem presos a nada, corrente, canil, lavanderia. Doações somente para Curitiba.

Contato pelo email vhreisemnou@yahoo.com, ou telefone 99257739

Fritz doação - lindo porte pequeno


Fritz é um cãozinho macho, mestiço Spitz Alemão, de 2 anos, que foi abandonado em Almirante Tamandaré - PR.
É pequenino, pesa 8kgs. Castrado, vacinado e dócil.



Para adotar, entre em contato:
lifiorenzano@hotmail.com
Ana – 41 96075332

Papais e bebês - Doação




Eis as fotos da família canina resgatada no contorno sul... os pais (Beethoven e Babalu) estão sob minha responsabildade, em um hotelzinho. Estão castrados e vacinados. Os 5 filhotes, de aprox. 4 meses, estão no Abrigo da Vivi. TODOS AGUARDAM UM LAR AMOROSO!!!!! Gostaria de doar o Beethovem e a Babalu juntos!!! Ambos são super dóceis, amorosos e chameguentos. O Beethoven é muito festivo. A Babalu é mais quietinha. São porte médio pra pequeno.

CONTATOS: JOICE - 9216-5928 E VIVIANE - 3365-8921

Bidú - poodle toy doação


Bidú foi encontrado em uma situação lastimável, e tinha dono!
Hoje, lindo, tratado, carente, procura um lar!
Adulto, cerca de 2 anos, cerca de 5 kg, porte pequeno, pelagem branca e champanhe,
macho, mansíssimo, alegre, brincalhão, late pouco, CARENTE, só será doado para ficar dentro de casa. Poodles são grudados ao dono, precisam de atenção. Será doado castrado.

Silvia 8806-0111 ou silviahelenaaquino@hotmail.com

Yellow e Happy doação





o Yellow, macho, cerca de 3 anos, carinhoso, manso, alegre, e o Happy, mestiço de salsichinha, manso, alegre, carinhoso ...
Esses dois estão "morando" em um terreno baldio, na R. Guido Straube, esquina com a R. Tabajaras, aqui na Vila Izabel.
Tem um casinha e a Marlene, minha amiga, está levando comida e água pra eles todos os dias. A Marlene os entregará castrados, mas como reside num apart. pequeno, no predio ao lado do terreno e mora sozinha, não tem lugar pra abrigá-los no momento, por isso,
estamos procurando dono para essas duas crianças que estão em situação vulnerável, morando na rua, no tempo, apesar de cuidadas...

MARLENE: 8446-6410

Duquesa - mestiça Husky doação


Femea, mestiça de Husky, com um olho azul e outro castanho, castrada, mansa, companheira, amorosa e brincalhona, se dá bem com outros cães.
Com cerca de 15 kg.

MARLENE: 8446-6410

12 razões para adotar um animal adulto


Enquanto cães e gatos filhotes são doados facilmente, os animais adultos costumam encalhar em instituições de proteção animal ou em hotéis pagos por protetores independentes. Nós já sabemos que os bebês são fofos e irresistíveis, mas também existem inúmeros motivos para optar por um bichinho já maduro.
Se você está pensando em levar para casa um novo membro da família, que tal aprender um pouco mais sobre o comportamento deles e saber qual o perfil ideal para você? Conversamos com especialistas no assunto e com pessoas que adotaram cães e gatos adultos para saber todos os benefícios de levar para casa um animal que também deve ter chance de um lar feliz. Confira!

1. Os animais adultos já têm uma personalidade definida e dificilmente eles mudam de comportamento sem nenhuma razão. Por isso você já sabe se ele é calmo, brincalhão, se convive bem com crianças, se é medroso, entre outras características. No caso dos filhotes tudo é uma surpresa. Você não sabe como ele será quando amadurecer.

2. Principalmente no caso dos vira-latas você já sabe o tamanho que ele vai ficar, pois não irá mais crescer quando adulto.

3. O animal adulto dá menos trabalho com relação a comportamento, como, por exemplo, xixi fora do lugar. Quando eles amadurecem começam a sentir nojo e, por isso, são mais limpos que os filhotes.

4. Os adultos não têm necessidade e nem tendência para destruir objetos da casa ou comer o sapato do dono como os filhotes.

5. O cão aprende com qualquer idade, então mesmo que ele seja adulto e tenha algum problema comportamental é possível sim resolver a questão com treinamento.

6. Outro benefício em adotar um animal adulto é poder escolher um companheiro de acordo com o perfil do dono. Assim como os seres humanos, os animais também têm suas qualidades e seus defeitos, então você pode escolher o animal ideal para você, com seus problemas ou com seus atributos.

7. Enquanto os filhotes querem correr, escalar, desvendar a nova casa, os animais adultos preferem passar seu tempo com o dono e com a família. Se você não tem paciência para as estripulias de um bebê o ideal é um cão ou gato já maduro.

8. Animais adultos, principalmente os que foram resgatados das ruas e de maus tratos, costumam ser muito gratos aos donos. De alguma maneira eles sabem que agora estão em segurança. São verdadeiros companheiros, obedientes e parecem sempre olhar os donos com gratidão. Até animais mais bravos, quando chegam nos novos lares, passado o tempo da desconfiança, viram gatinhos calmos, que veneram seus donos.

9. Os gastos com um adulto são menores. Enquanto os filhotes precisam de reforços de vacina os adultos precisam apenas de uma dose anual. Além disso, geralmente eles já estão castrados e vermifugados, o que reduz ainda mais os gastos.

10. As pessoas dão preferência a adotar os filhotes. Assim, os velhinhos ficam encalhados em abrigos para animais. Se você gosta mesmo de cães e gatos só essa já seria uma boa razão para adotar um bichinho adulto.

11. Animais adultos se adaptam facilmente à nova família.

12. Cães e gatos adultos são mais independentes e, por isso, requerem menos atenção e cuidados do que um filhote. Se quer liberdade total opte por um animal maduro.

6:30, 22 de outubro de 2011
Luciana Florence

Ajude o Beco!

O verão nem chegou, já estamos com 5 mamães e com 42 bebês, alguns órfãos, 10 órfaos em lares temporários, fora os que já foram adotados...este verão promete...

Quem puder nos ajudar com ração de filhotes para as mamães amamentando e com sachezinho para os bebês, agradecemos mto. Depósitos podem ser feitos na conta da Lúcia, que cuida deles: caixa: agência 1282 c/poupança 01300042554-0 (em nome de Maria Lucia Pascotto)

Visitem o blog do Beco da Esperança!

Adote um dos gatinhos que aguardam lares!

www.gatinhos.cwb.zip.net

Mestiça dálmata - Doação



Os donos dessa lindinha, deve ter uns 8 meses, foram embora e a deixaram pra trás. Ela está na favela da Portelinha no Santa Quitéria perto da ASPP. Estou levando ração e a vizinha está tratando, ela me contou que cansou de ver a pobrezinha ser lançada pela janela quando entrava em casa.

Contato: Solange - 3274-0829 ou 8845-8836

Gatinhos - Doação



Somos em váários gatinhos, de vários tamanhos, cores e personalidades. Queremos uma casa só nossa, bem segura para que não possamos sair num momento de curiosidade, com raçaozinha a vontade, água fresca, e muuuuuito carinho! Para nos adotar é necessário pagar metade da castração do gatinho escolhido, as tias fazem isso para garantir que seremos todos castrados, para diminuir toda essa população de bebes nas ruas. Ah, os gatinhos acima de 6 meses já estão castrados! Vamos dar uma chance tbm para as nossas mamães e papais?

Entre em contato para nos conhecer ou tirar dúvidas!
Estamos no Fofuras petshop - 3013-4422, podem ligar e conversar com a Dra. Cecilia. Podem tbm ligar para a tia que se preocupa muuuuito com a gnt tbm e quer arranjar um lar bem legal para cada um de nós, o telefone dela é 8874-9626, pamelarosalinski@hotmail.com.

Temos também uma página no facebook http://www.facebook.com/pages/Gatinhos-para-ado%C3%A7%C3%A3o-no-Fofuras-PetShop/148814988550591

Filhotes - Doação






A primeira é a Pipoca, 4 meses, castrada, porte pequeno, muito ativa e inteligente. Adora brinquedinhos e colo. Se da bem com outros cães e com as pessoas. Contato com Inajá 9161-0680

O pretinho com marron é o Zak, macho, 4 meses, castrado, ficará de porte pequeno. Muito bonzinho e meigo. Contato com Inajá 9161-0680

Os irmãozinhos tem 3 meses, a mãe é de porte médio/pequeno, cerca de 11kg, e o pai é um mestiço Pequinês. O amarelinho é macho e a pretinha é fêmea. Serão doados castrados, mediante assinatura de termo de responsabilidade. Contato com Sol 3274-0829 ou 8845-8836

Procura-se pastora Zurra!


*ZURRA* DESAPARECEU NA MADRUGADA DO DIA 28/10, NA RUA ALBERTO ERTHAL NO BAIRRO SÃO LOURENÇO EM CURITIBA. Pastora adulta, na foto era filhote. CONTATO 3014-3120 / 8868-1966 / 9911-4002. FAMÍLIA DESESPERADA!!!!

Batman e Robin - Doação





Olá!!! Somos 2 irmãzinhos e estamos em busca de um lar amoroso e responsável! Temos 2 meses de vida!!

Sou o Batman, o menorzinho de todos e ganhei esse nome porque tenho as orelhinhas pra cima, que nem um "morceguinho"...rsrsrs!!! Nas fotos, sou o que tem o queixo branquinho!!! Acho que ficarei de porte médio. Sou menor que meu irmão aí de baixo!

E eu o Robin, irmão do Batman, é claro!!! Sou o maior de todos e pareço um ursinho de tão fofinho!!!! Ficarei de porte médio! Nas fotos estou no fundo vermelho.

Podemos ser adotados juntos. Iríamos adorar! Mas se formos cada um pra uma casa bem legal, tudo bem também!!!

Seremos somente se o adotante se comprometer a me entregar pra minha protetora pra castração.

*Só serão doados para CURITIBA e serão entregues na casa do adotante.

Contato: Fernanda - ferfontoura@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. obs: Copiei esta postagem do http://www.caopanheirocuritiba.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por isso é que dizem que castrar é uma ato de amor.
    A maioria das pessoas não tem empatia e não são aptas a ter um cachorro. Dá a impressão que estão muito ocupadas com elas mesmas.
    É muito cachorro abandonado nos abrigos e nas ruas... é de cortar o coração...de quem tem.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post gigente dos bichinhos para doação!!! Super importante! E muito concordo com a Viviane!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Me chamo Suely moro em Salvador Ba, tive meu pinscher roubado na porta de casa há oito dias. Estou mto triste. Gostaria de saber se o pinscher Maguila ja foi adotado? Ele mto parecido com o meu bobby. Aguardo retorno. Mto Obrigada

    ResponderExcluir