Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

quinta-feira, 10 de março de 2011

Patê caseiro para seu melhor amigo


Junto com a ração sempre acrescendo um saborizador.
Antes eu colocava um patê industrializado. Depois resolvi reduzir a química e comecei a fazer o patê em casa.
Dodi e Ramon adoram.
Passei esta receita para muitos amigos cachorreiros que aprovaram. Acho que vale a pena postar a receita.
Ingredientes:
Moela de galinha e figado de boi.



Cenoura e Batata.


Cozinhar na panela de pressão durante 40 min.


Bater no liquidificador.


Colocar em porções para o dia a dia.


Congelar o restante.
Obs.: O patê é para dar um gostinho na ração, diferente de a ração dar um gostinho no patê.
         Não colocar temperos nem sal.





11 comentários:

  1. a melhor coisa do mundo e demonstrar o nosso amor por alguem que sabemos que nunca vai ser falço ou te enganar como esses bixinhos lindos que deus feis.
    pq axo que os cachorros sao anjos desfarçados para nos dar carinho e nos fazer bem bjss!!!

    ResponderExcluir
  2. Além dessa, uma outra indicação sua fez o maior sucesso com Madah e Ully: ovo de codorna. Elas aprovaram e ficam até muito enlouquecidas quando vou dar...

    ResponderExcluir
  3. Rá rá rá, você é muito engraçado!
    Colocar eles na mesa foi muito criativo, me divirto muito com seus arquivos do blog. Você é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. O cheiro é meio impregnante. E o meu cachorro não come o fígado. Mas gostei da ideia da cenoura XD

    ResponderExcluir
  5. Fiz somente com o fígado e a moela, misturei apenas 1 colher de chá do patê na ração e nunca vi meu Nick comer desse jeito, antes era preciso todo um teatro e muita paciência e quando resolvia que não ia comer acabava vomitando, agora é só colocar a ração com o patê que ele come tudo na mesma hora. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Estou desesperada com Kibe e Nerone...vou tentar!

    ResponderExcluir
  7. Qual a quantidade de fígado e moela? Pode congelar?

    ResponderExcluir
  8. 40 min nao é muito tempo? Fico com receio de perder os nutrientes.
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  9. Não entendi. O fígado e a moela entram juntos na panela com os legumes? Obrigado pela dica

    ResponderExcluir