Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Um ano de Ramon. Um anjo na rua uma peste em casa!





Hoje, dia 27 de maio de 2011, faz um ano do nascimento do Ramon. Parecia que não iria “vingar”.

Chegou em casa com 350 gramas, todo mundo achava que ele não chegaria aos 2 quilos, ledo engano!


O safadinho virou um São Bernardo, pesa agora mais ou menos uns 5 quilos.

Foi castrado e manteve se alegre e brincalhão. Não engordou. E tornou se obediente nos passeios na rua. Só na rua!


Olha que estranho:

Dodi em casa é um lorde, não faz xixi, muito menos cocô no apartamento. Atende sempre quando é chamado. Não late para nada. 


Já na rua me ignora, vai para onde quer e quando quer. Quando chamo faz de conta que não conhece. E deu para latir para cachorros estranhos.





Ramon em casa é um peste. Adora roer os móveis. Sempre que eu não dou a devida atenção faz xixi no lugar errado. O cocô, bom, vocês já sabem! Adora come-lo.
E late, como late, chega alguém no corredor do apartamento lá esta o tagarela.

 Mas na rua é um anjo, esta sempre ao meu lado me acompanhando, não dá um passo sem eu autorizar. Sempre que chamo lá esta ele, ponto para obedecer.




Simpático, obediente, mas tenho que ficar atento, pois come Cocô na rua também...



Isto me lembra certas pessoas que em ambientes domésticos são completamente diferente do que são no trabalho. Chefes tiranos que são escravos de suas mulheres. Esposas submissas que fora de casa são dominadoras e assim por diante, exemplos não faltam

Eu sou um anjo nos dois ambientes...
 E você?

4 comentários:

  1. Parabéns Ramon,que Deus continue sempre iluminando seu caminho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, RAMÓN!!!
    Hoje, 27, também é o aniversário de Ully. Um viva pra essa família de Pequineses!

    Ainda vou fazer o post pra Ully.

    Saúde e tudo de bom para todos.

    ResponderExcluir
  3. Tamy, Pituxa e Tasha28 de maio de 2011 às 01:47

    Parabéns Ramon pelo seu aniversário, e parabéns Maurício, adoro os seus textos!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos.
    Parabéns a Ully, ao TAvinho e a Giuliana.

    ResponderExcluir