Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.


Este ano foi muito intenso para mim.

Perdi duas pessoas da minha família em um curto espaço de tempo.

Trabalhei demais todos os dias das 7h às 22h.

Tive pouca vida social, porém alegre com meus amigos do Pequinês Social Club.

Passada a turbulência vejo que vocês  foram como um  oásis para me distrair de mim mesmo nos momentos difíceis.

Graças a Deus deu certo e passei praticamente ileso, talvez com algumas cicatrizes, por 2011.

Resolvi ter uma vida diferente em 2012.

Larguei de um emprego.

Vou voltar para academia e espero também para os meus 80 quilos.

Passei no vestibular e farei mais uma faculdade.

Quero curtir mais meus amigos e principalmente a minha família.

Portanto, não vejo a hora de entrar em 2012. Que venha logo!!!

A vocês muito obrigado pela companhia virtual e real.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Este vídeo abaixo, que eu mesmo fiz, passa um pouco do sentimento que eu desejo à vocês.

Já ia esquecendo.
Ironicamente desejo aos nossos Pekes poucos foguetes.



 







3 comentários:

  1. Apesar dos momentos dificeis que passamos no ano de 2011, também tive grandes alegrias, momentos unicos, afinal Laika e Saymon começaram a fazer parte de minha familia e com eles conheci você Mauricio e todos os amigos do Pequines Social Club, que são realmente pessoas especiais, iluminadas...
    Desejo de coração para todos um otimo natal e muitos encontros e alegrias em 2012.

    ResponderExcluir
  2. Maurício! Para nós, foi um grande prazer te-lo conhecido nesse ano de 2011! Que bom poder refletir e buscar mudanças para o ano novo! Parabéns por se preocupar com sua saúde e buscar meios para se cuidar! Na verdade todos nós podemos fazer algo melhor por nos mesmos! E claro, nossos pekes, nossos encontros, fazem nossos dias melhores! Parabéns por sua dedicação e obrigada sempre, por nos manter unidos através do Pequinês Social Club! É um sucesso! Amamos! Milhões de beijos, Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, para ti e para toda tua família! Lambidas no Dodi e no Ramon, da Tamy, Pituxa e Tasha.

    ResponderExcluir
  3. 2011 foi de grandes conquista, principalmente em termos conhecidos amigos verdadeiros, amigo este do PSC!
    Feliz 2012!!!
    Elaine, Lincon, Dara e MAx

    ResponderExcluir