Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cão social

 

Tenho saudades de quando morava no interior. A vida tinha outro ritmo, acho que tinha a trilha sonora de bossa nova. Lembro das tardes com minha família na frente de minha casa com os pés na grama embaixo do ipê amarelo que eu mesmo plantei. Lá ficávamos até o anoitecer falando com os vizinhos, brincando com os amigos e andado de bicicleta.

Minha vida mudou muito, agora moro no centro de uma cidade grande, onde a única pessoa que tenho um contato mais próximo é o porteiro. Quando pego elevador com os vizinhos todos ligam a cara, digo a máscara de paisagem. Às vezes chego a ver uns coqueiros no rosto do 603.

Engraçado pesar que as pessoas não tenham nome, muito menos sobrenome; agora somos chamados do careca do 601 ou a gostosa do 902 e assim por diante.

Talvez o melhor presente que eu recebi do Dodi e do Ramon foi à volta da vida em sociedade. Depois deles conheci muitas pessoas especiais. Tenho um grupo de cachorreiros da praça. Aprendi muitas coisas com eles do mundo canino.

Falando em cachorros os dois estão ótimos. De uma olhada no vídeo.














5 comentários:

  1. Emocionante o fato dos cães serem anjos urbanos que agregam as pessoas minimizando e retirando a solidão das metrópoles! Mais uma vez show de bola pra trilha sonora!!!

    ResponderExcluir
  2. Adooooro este pequenino,ele é muito fofooooo...Também gosto do outro claro,tem todo um charme....

    ResponderExcluir
  3. Estão cada vez mais unidos (acho) e lindos, Marcelo. Engraçado que coloquei Ully para olhar o vídeo e ela olhou, olhou, e queria chegar perto computador. Eu falei que era o irmão dela (besteira minha). Mas ela ficou muito atenta... É sempre bom olhar as fotos e os vídeos desses dois lindos.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me, Maurício, errei o seu nome...

    ResponderExcluir