Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mantras 2011

Desejo aos meus amigos blogueiros toda a paz mundial que a misses pediram desde o inicio do concurso.

Vou tirar umas férias e curtir um cruzeiro até Salvador.
Sou adepto dos mantras, os quais uso toda virada de ano. Caso alguém queira dividi-los comigo ai vão.

Mantra (do sânscrito Man mente e Tra alavanca) é uma sílaba ou poema religioso normalmente em sânscrito. Os mantras originaram do hinduísmo, porém são utilizados também no budismo e jainismo. Os mantras Tibetanos são entoados como orações, repetidas como as do cristianismo.

O budismo mahayana do Tibete usa mantras em tibetano, o zen-budismo do Japão os usa em japonês. John Blofeld encontrou em Hong Kong no começo do século XX mantras cuja língua ninguém sabia identificar, e que pareciam uma alteração de um original sânscrito. Para algumas escolas, especificamente as de fundamentação técnica, mantra pode ser qualquer som, sílaba, palavra, frase ou texto, que detenha um poder específico. Porém, é fundamental que pertença a uma língua morta, na qual os significados e as pronúncias não sofram a erosão dos regionalismos por causa da evolução da língua.

Existem mantras para facilitar a concentração e meditação, mantras para energizar, para adormecer ou despertar, para desenvolver chakras ou vibrar canais energéticos a fim de desobstruí-los. Mecanismo de funcionamento Ao longo dos anos, os ocidentais que chegaram ao oriente tentaram explicar porque os mantras produzem os efeitos esperados. Blofeld, que estudou por dentro as culturas indiana e chinesa, notou que não é necessário saber o significado das palavras ditas.

Alguns psicólogos ocidentais defendem que o mantra possui uma energia sonora que movimenta outras energias que envolvem quem o entoa. Blofeld observou que não importa a correção da pronúncia: encontrou o mesmo mantra entoado de forma muito diferente em países diversos, e sempre produzindo os efeitos esperados. Outra explicação seria a mesma usada para o efeito dos mudras: um gesto repetido por tantas pessoas durante tantos séculos que criou um tipo de caminho energético - que podemos chamar de marca no akasha, ou no inconsciente coletivo - que é rapidamente seguido pela psique da pessoa que o executa.

Mantras 2011
Para ajudá-lo a alavancar sua vida material: Bigizudezi Jominderem Libinto 
Para pessoas que tem dificuldade em focar seus objetivos e levá-los adiante: Vapt Vupt E Eu Faturei Para conectá-lo a uma realidade da qual deseje fazer parte: Irilem Izamtogim Bonlodimini 
Para desenvolver numa pessoa a capacidade dela administrar melhor a sua vida: Zômor Lubíne Gandíper Para fazer você se tornar um negociador bem sucedido: Zunitogévius 
Para abrir uma estrada nova em sua vida: Lasiâmur Deréti Zô Gumômde 
Para energizar e harmonizar pessoas com a saúde debilitada: Gômpi Leuzúbi Duâne 
Para ajudar crianças hiperativas a desenvolver a concentração: Tunga Lunga Bunga Pongondonis 
Para anular a ansiedade e o pânico: Gônpel Ubgídeb Zêrmuz Ômsi 
Para forçar o sucesso de um empreendimento: Coisa de quem fatura alto malandro 
Para forçar um acontecimento: Alonbegêni Zímbrid 
Para acelerar um acontecimento que se deseja: Fui com tudo e vendi bem 
Para ajudá-lo a se preparar para provas e concursos: Gitepúmi Zíp 
Para obter apoio do universo para alcançar a felicidade: Diga sério Comendador
Para ajudá-lo a reverter disputas a seu favor: To nessa meu chapa 
Para seduzir parceiros e tornar a relação sólida e intensa: Enumzofáli Agobála 

Dicas de Gilson Chveid Temans de 2011!! 
Gilson Chveid preparou dois Temans para serem ditos na passagem de ano, eles atraem boas energias, e podem ser usadas durante o ano todo. O primeiro teman diz o seguinte: Saúde Plena, dinheiro no bolso Meu amor é tão belo e eu me pego mais moço. Você me olha sorrindo e eu te recebo com gosto, Ser feliz é muito bom e eu não pago imposto. O segundo é: O sinal que eu busco tanto encontrar no fim do dia veio a mim neste momento como um aviso da alforria que eu me recordo foi um dia o meu sonho, meu alento e agora constrói tudo sem faltar pedra e cimento. Em tempo: temans são mantras que ajudam em todos os campos e não para questões específicas. Não perca amanhã a receita do Bolo mágio de Mel, para atrair sorte em 2011!!! 
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Mantras para 2011 do numerólogo e engenheiro dimensional Gilson Chveid Oen

4 comentários:

  1. PREVISÕES PARA O ANO DE 2011

    O cálculo da numerologia do Mago Marzec referente ao ano de 2011 (exata com os fatos) = 0h01min + dia 1º + mês 01 + ano de 2+0+1+1 = 7.

    A) Energia 7: descobertas eficazes de novos tratamentos de saúde.

    B) Energia 7: surgimentos de novas enfermidades que deixarão os pesquisadores pasmos.

    C) Energia 7: teremos catástrofes da natureza com muito mais intensidade de destruições.

    D) Energia 7: desequilíbrios no comportamentos e nas atitudes das pessoas e dos governantes, com situações de perigo para o planeta.

    E) Energia 7: os grupos de ambientalistas estarão muito ativos e agressivos neste ano com as pessoas que ocupam cargos inerentes ao meio ambiente.

    F) Energia 7: a energia do ano é a cor verde.

    O vidente Nostradamus, diz na centúria X - 74: Ao terminar o grande número sétimo [a energia do ano de 2011 será o número 7], surgirão no tempo jogos [a grande tragédia nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, devido à 3ª Guerra Mundial] da hecatombe, não muito longe da grande idade milésima [logo após o início do 2º milênio] que os mortos sairão de suas tumbas [pessoas conhecidas através da mídia que desencarnaram, irão se materializar de dia em vários lugares públicos no planeta] (atenção: esta centúria ninguém no planeta até o dia de hoje, a tinha decifrado).

    ResponderExcluir
  2. “Tudo perfeito e maravilhoso 2011”

    As cinco casas (na 2ª casa formou-se o número 61/7, esta é a vibração de atrair enfermidades) dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas são um presente de grego!!!
    O mantra na 7ª casa; formou-se o número 20/2, na 8ª casa; formou-se o número 16/7 e na 9ª casa; formou-se o número 18/9.

    “Agora Eu Cheguei Lá 2011”

    Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome), na 4ª casa; formou-se o número 20/2, na 7ª casa; formou-se o número 61/7, e na 8ª casa; formou-se o número 76/4.

    “ZENGOLDÁBIL”

    Na casa três deste mantra formou-se o número 49 = 13 = 4, o significado deste nº 4 = atritos, dificuldades e sofrimentos, pois ele simboliza a cruz, e o significado deste nº 13 = mudanças positivas ou negativas, ou você poderá cometer homicídio ou suicídio. Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

    “PALONVITAS”

    Na casa três deste mantra formou-se o número 39 = 12 = 3, o significado deste nº 39 = traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida, e o significado deste nº 12 = renúncia, adultério e idéias positivas ou negativas. (Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome). Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

    Que belo presente de grego são estes mantras!!!

    ResponderExcluir
  3. Numerologia Pitagórica

    A numerologia pitagórica tornou-se uma piada – as pessoas estão desiludidas com este precário conhecimento numerológico (segundo declarações dos numerólogos pitágoricos, as pessoas estão fora de suas profissões em que deveriam estar, em torno de 90% das consultas, porem a grande verdade que Eu, o Mago Marzec, descobri há mais de 14 anos – através do Mestre Orion, que o sistema pitagórico não inclui a hora de nascimento, portanto quem esta fora da realidade profissional não são as pessoas, mas, sim o sistema pitagórico, após algum tempo, as pessoas começam a perceber o grande engôdo).

    A mais de quinze anos que eu vejo a numeróloga Aparecida Liberato e outras(os) fazerem as previsões todo inicio de ano, e até o dia de hoje ninguém acertou as previsões que fizeram, isto não é numerologia, é burrologia beirando a demência!!!

    Visite também o Blogger: numerologiamagomarzec.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Analisando os mantras, percebi que o senhor dos mantras (ele só conhece as TRÊS casas na numerologia: as vogais, as consoantes e o destino) não leva em conta a formação das dezenas no NOME ou numa FRASE, mas somente as unidades, meu Deus! Que engenharia dimensional é essa! É uma grande piada essa engenharia dimensional (a mais de 35 anos)! E o senhor dos mantras recomenda que as pessoas fiquem em frente ao espelho (este procedimento poderá desencadear na pessoa a autohipnose, é um ato psicologicamente perigoso e danoso à pessoa) e pronunciem o mantra olhando fixamente nos próprios olhos (SE ESSES MANTRAS TIVESSEM ALGUM PODER COMO AFIRMA O SENHOR DOS MANTRAS, TODAS AQUELAS PESSOAS QUE RECITACEM ELES, JÁ TERIAM ADQUIRIDO ENFERMIDADES, DESTÚRBIOS MENTAIS, SEPARAÇÕES, ACIDENTES E O DESENCARNE PREMATURO – COMO O CRIADOR DIVINO É PERFEITO COM A SUA CRIAÇÃO, ELE NÃO PERMITE PSEUDO-INTERFÊRENCIAS MEDIOCRES NA SUA CRIAÇÃO).

    ResponderExcluir