Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

sábado, 2 de abril de 2011

1º Encontro do Pequinês Social Club de Curitiba- Postagem Oficial


Apesar da manhã nublada e do Parcão estar encharcado, devido à tempestade que caiu ontem em Curitiba, o primeiro encontro do PEQUINÊS SOCIAL CLUB foi um sucesso.

Além dos paranaenses tivemos a presença de pessoas de Santa Catarina, portanto agora podemos chamar de Encontro Interestadual dos Pequineses.


Gostaria também que os amigos do PEQUINÊS SOCIAL CLUB mandassem suas fotos para publicarmos no nosso Blog. Favor mandar para dodihabib2@bol.com.br.



























Confira os Vídeos:








Uma grande verdade foi confirmada: dono de pequinês é legal mesmo. Aconteceu uma interação fora do comum entre os participantes.

O próximo encontro será no Domingo dia 5 de junho às 10h.

Agradecimento especial a Rafaela Bortolin da Gazeta do Povo que divulgou nosso encontro e  fez uma ótima reportagem sobre os cães da moda incluindo os pequineses.

http://www.gazetadopovo.com.br/animal/conteudo.phtml?tl=1&id=1112136&tit=Queridinhos-para-sempre


Obrigado a todos os participantes e até o dia 5 de junho.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mauricio, Via a Matéria e as Fotos do encontro no Jornal Gazeta do Povo, a mesma ficou Otima, Parabéns pela iniciativa....
    Abs. Gabriel Leal

    ResponderExcluir
  3. Maurício, adorei tudo. O encontro bem-sucedido, a ótima participação de todos, mas fiquei mesmo muito alegre por saber que o pai de Ully, Tavinho,Ramon e do Dodi: Wind estava lá, além do Fredy e Randhu que também foram. Ótima oportunidade para eles que são do padreadores, mas antes de tudo são criados pela Dulci. Foi muito legal ela levá-los. Ah, vou mandar fotos que ainda não mandei do prá-encontro, que talvez tenha sido o 'que deu origem à série'...Como queria ter ido, deve ter sido muito bacana.

    ResponderExcluir
  4. Mauricio, o encontro promovido foi muito legal, apesar do local estar encharcado. Acho que os animais e seus donos se divertiram muito. A minha Minie, acho que foi a que estava mais molhada... mais suja de lama... pois se esbaldou até dizer chega... Em casa o meu marido teve que dar um "bom banho"... e a noite dormiu como uma pedra... rsrs. Pena que o meu marido não pode ir, mas no próximo encontro diz que irá..
    Vamos torcer para que o tempo esteja bom...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fumiko Ishikawa Tobimatsu4 de abril de 2011 às 22:43

    Mauricio, a data do próximo encontro é dia 10 de junho?... numa sexta feira?... será que vc não se enganou?... não é dia 05 de junho (domingo)?

    ResponderExcluir
  7. Desculpe, vc tem razão. O encontro será no dia 5 de junho às 10h.
    Obrigado Fumiko

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber quando será o próximo encontro de PEQUINÊS e onde?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Olá Mauricio, sou a Vanessa, sou apaixonada por esses cãezinhos mais infelizmente o que eu tinha morreu a 7 anos. Gostaria muito de saber qual é o valor aproximado de um filhote de pequinês, se você puder por favor me informe. Ficarei muito grata.

    ResponderExcluir