Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Pequinesa Jujú procura parceiro




Gabriela foi a alguns encontros do PSC. Procura um parceiro para a Jujú.

Tem preferencia por um exemplar de pelos claros e de porte pequeno.
O cio deverá ser em Março.

Tendo interesse mande um email  para a Gabriela com a foto do bonitão.




11 comentários:

  1. Caso esteja procurando um parceiro pequinês mande um email para mcsoarescwb@gmail.com que eu publico

    ResponderExcluir
  2. Que branquinha linda! (Os meus machinhos - Simba e Xodó - são castrados).

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal!!! Se o meu Hank tivesse idade com certeza ele entraria na lista de pretendentes... A Jujú é uma pequinesa muito linda!
    O meu pequinês é de porte pequeno e pelos brancos... como uma boa "mãe" já aproveito para gabar o meu bebê heheheh
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Linda como ela é, com certeza não faltaram pretendentes. Boa semana.

    ResponderExcluir
  5. linda demais. O noivo da Lara é branquinho igual a ela, só que aqui em Guarapuava. Aliás, aqui tá sobrando macho, sofri pra escolher o genro: tem o Bob, vermelho igual a Lara: tem o Piazinho, cinza, lembra o falecido Chicão, mas escolhi o Sushi, branquinho , parecido com a Juju

    ResponderExcluir
  6. mandei um email com as fotos do Saymon, vamos ver se ele vai ser escolhido

    ResponderExcluir
  7. Muito Linda a Juju... tbm mandei fotos do meu Saymon,

    ResponderExcluir
  8. pareçe que vai ter um duelo entre Saymons.......rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. eu sou suspeita, mas voto no Saymon da Áurea.. afinal é da família

    ResponderExcluir
  10. Espera aí! Quem é o falecido Chicão ao qual se refere a colega GIGI K?? Aquele que tentou namorar a Miuki em julho do ano passado e que morava em São José dos Pinhais??

    ResponderExcluir