Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Disputa de Poder Fedido


Seria melhor um casal ou dois machos?

A resposta certa para a maioria das pessoas deve ser um casal. Mas fiquei pensando no cio, deve ser complicado controlar a festa dos dois. Existia a possibilidade de castrar, mas tenho dó.
Acabei optando então por ter dois machinhos. A principio não estou a fim de castrar. Quero fazer uma dinastia dos meus pequineses. Ainda mais sendo um cachorro que esta em extinção.

A relação ainda esta delicada, nada de violência, mas o Dodi continua distante.

È interessante observar o Ramon fazendo xixi e o Dodi fazendo o mesmo sobre o laguinho dele. Instalou se em casa o território do fedor. Só falta agora eu fazer o mesmo para mostrar quem manda! Fazia meses que o Dodi não urinava em casa.  Nada como um pano com desinfetante para resolver a disputa de poder.

O Ramon começou a fazer um cocô mole, para evitar qualquer problema o levei na veterinária. Ela, de cara, achou que ele esta meio magrinho. Resolvemos entrar, da mesma forma que o Dodi, com a ração hill´s.  E para resolver a diarréia um  probiótico para melhorar a flora intestinal. E para o fedorzinho um banho seco.

No geral esta bem: temperatura, coração e dentinhos em ordem.

Um comentário:

  1. Oi tudo bem?
    também levei o tavinho na veterinária, ele está com 1,000 kg, e já tomou a segunda dose da vacina, e a Hany entrou em depressão, mas agora ela já está bem melhor....

    ResponderExcluir