Tradutor
Pesquisar este blog
Seguidores
Welcome ao Pequinês Curitibano.
Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!
Quem sou eu
Total de visualizações de página
Pequinês Social Club
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Dodi no Hotel
Pela primeira vez estou deixando meu cachorro sozinho. Vou passar o feriado em Natal.
Até tentei levar junto, mas a cota de quartos que admitia cães já estava esgotada.
Hoje o Dodi parecia pressentir que algo estava acontecendo. Quando eu preparava a mala dele, escondeu se por detrás do móvel da sala. Ele nunca tinha feito isto.
Quando decidi viajar tentei deixar o Dodi com um irmão (destino Las Vegas), tentei minha mãe (Buenos Aires) e assim por diante, todas as pessoas possíveis estavam com destinos programados no 7 de setembro . Então restou o Hotel. A palavra “restou” talvez não seja adequada a esta situação. Pois no fundo já era minha primeira opção.
Quando decidimos por um Pet temos que puxar a responsabilidade para si. Pois esta foi uma escolha minha e não de parentes e amigos.
O hotelzinho é o lugar perfeito, pois é o ofício destas pessoas. Estão qualificadas para esta função. Lá trabalham, além de uma pediatra, digo, veterinária, pessoas que gostam de animais.
O que escolhi foi o Hotel do Pet Center Curitiba. Muito bem recomendado pelo meu grande amigo dono da Yasmim. Ela sempre ficou lá e adora os donos e funcionários. Ótimo sinal...
Como sou marinheiro de primeira viagem fiz esta lista de recomendações:
Dodi e sua rotina.
Passeio xixi cocô:
• Pela manha das 9h às 10h
• Pela noite das 21h às 22h.
Alimentação:
• Duas vezes ao dia. Come mais durante a noite e não esquecer do Patê.
Escovação:
• Um dia spray com solução com condicionador,
• Outro com talco.
Aposto que os Donos do Pet devem ter me achado louco. Mas é a primeira vez...
Aproveitei hoje para escrever este texto. Ajuda a exorcizar a minha preocupação. Tenho certeza que estará melhor no hotel do que com um parente que cuidasse por obrigação. Tomara que a Dona Ana não leia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que pena que ele teve que ficar num hotel, a Hany e a Cher sempre viajam com a gente, neste feriado elas tiveram o prazer de conhecer Balneário Camboriú-SC, mas foi uma festa só, todas as pessoas que conheciam a raça paravam para vê-las, e sempre com aquele papo, "nossa a quanto tempo que eu não vejo um pequinês", fora os comentários, "Olha, Pequinês, essa raça está extinta", e assim por diane, mas elas se divertiram...andaram tanto, que tiveram que voltar no colo... a Hany voltou fazendo graça com a linguinha de fora...e olhando o movimento.
ResponderExcluir...já li...rss
ResponderExcluirFiquei preocupada como Dodi, mas pelo visto tudo deu certo.
bjs
Peguei o Dodi na sexta feira. Fez uma festa incrível quando me viu. Chegou em casa e dormiu. Parece que não via a hora de voltar para casa.
ResponderExcluir