Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Familia Anglo-Saxônica Latina.


Interessante observar como animais da mesma raça possuem personalidades tão distintas. Talvez seja um pouco precipitado este comentário devido a pouca idade do Ramon.

O Dodi, além de comer como um lorde mostra-se mais discreto nas emoções, não fica muito no colo. Não me obedece quando chamo, a não ser que seja algo do seu interesse. Ele é cão Anglo-saxão.

Já o Ramon, quando come parece um italiano calabrês. Adora um chamego, pois para ele um colo é a melhor cama do mundo, chega a ser chato pela insistência.   Assim que eu sento no sofá lá vem ele, com seus latidos “sindica me multe”. È uma verdadeira chantagem acústica.
Quando eu o chamo vem em disparada. Seu pequeno rabo parece um para brisa que quase chega a desestabilizá-lo na sua corrida.
Ele é um cão latino.

Pareço aqueles astros famosos que adotam um filho de cada cultura.

E viva as diferenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário