Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Primeiro Cocô fora de casa

O feriadão da Proclamação da República além de ser uma data importante para a Nação foi importante para mim, pois o Ramon foi pela primeira vez no Parcão e fez o primeiro cocô fora de casa.

O cachorro mais novo sempre aprende com o mais velho, tanto as coisas certas quanto as erradas. Logo que o Ramon chegou ao Parcão ficou um pouco perdido com tanta liberdade, mas assim que viu o Dodi correr saiu em disparada para acompanhá-lo . Fui no Sábado pela manhã, devido ao feriado Curitiba estava vazia. Para ele foi ótimo para fazer sua estréia, pôde reconhecer o território com calma.

Já no Domingo cedo senti que meus dias de estresse a procurada de surpresas pela casa esta no início do fim! Ramon fez o primeiro cocô fora de casa. Achei interessante que assim que o Dodi se posicionou para a descarga o Ramon copiou. Salve o irmão mais velho. Que faça o mesmo com o xixi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário