Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

3º Pequinês Social Club - O Evento 04/09 - Postagem Oficial



Marquei o terceiro encontro junto à festa do Cachorro do Ano da Gazeta do Povo para termos uma atração a mais.

Confesso que me arrependi, pois havia muita gente e o  som estava muito alto.E como todos sabem o parcão está em obras.

Lembrei que  o pequinês tem como característica principal gostar de tranquilidade e por consequência lógica seus donos também.
O próximo marcarei como antes aos Domingos e pela manhã.

Mas apesar de tudo foi ótimo rever os amigos. 























A felicidade é feita de momentos. Observe o rosto das pessoas.
Até a próxima!
Comentários são bem vindos.
Quem tiver mais foto mande para mcsoarescwb@gmail.com .
Os  novos membros podem mandar seu contato para o email acima para receber informações dos próximos encontros.

Pequinês Curitibano: Fotos do 1º encontro do Pequinês Social Club 2 de abril
Pequinês Curitibano: O Evento: 2º Encontro do Pequinês Social Club 5 de junho 2011
Pequinês Curitibano: O Evento: 2º Pequinês Social Club 05/06

8 comentários:

  1. Òtimas fotos Mauricio!!! ( a nova máquina fotografia é perfeita!)
    Belo, encontro, belo dia, pena que chegamos atrasados! Mas valeu muito....
    Até o próximo!
    Elaine, Lincon e Max

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Esta máquina é otima, mas estou me batendo com ela. Muita tecnologia para pouco fotógrafo. Logo aprendo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já estava sentindo falta das fotos 'oficiais'. Hahahahahaha...
    Muito bom, Maurício! Que coisa linda ver todos vocês reunidos e com cada exemplar lindo de Pequinês. Bom mesmo que você tem continuado esses encontros que crescem a cada evento. De fato, fiquei mais uma vez com vontade de estar aí. Quem sabe Ully e Madah ainda não participarão, né?
    Mas uma coisa é certa: tens razão pela cara de felicidade de todos naquela foto; e a satisfação dos cães também. Acho que eles se sentem bem integrados, como se dissessem 'tem outro ali parecido comigo...'
    E os seus meninos, Dodi e Ramon, estão cada vez mais fofos, lindos. Parabéns por tudo isso!

    ResponderExcluir
  4. Foi maravilhoso, adoramos muito, muito mesmo, foi muito bom rever os amigos e fazer novas amizades....De coração muito obrigado por tudo.

    O Saymon e a Laika estavam tão cansados que dormiram a viagem inteira.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Mauricio, que delicia pode ver as fotos, com os meus queridos: o Saymon, irmão da Lara, a Laika, a Hany e a Cher, mãe e tia da minha pek, o Chicão maravilhoso, e os donos da festa Dodi e Ramon, cada vez mais lindos.Aquele bebezinho preto e branco é um doce. Afinal, todos são maravilhosos e só voce mesmo para proporcionar esse momento maravilhoso,tanto para quem participou , como para quem, como eu, estava em pensamento.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fotos Maurício! Parabéns mais uma vez por reunir essa turma! Sem dúvida são momentos especiais, como esse, que fazem toda a diferença em nossas vidas! Realmente todos felizes!

    ResponderExcluir
  7. Maurício, como vc mesmo comentou, apesar do local estar em obras,som alto, agitação, presença de outras "tribos" (como aquelas que estavam logo atrás de nós), o encontro valeu, encontramos as pessoas que amam os animais, e pudemos apreciar os pekes de diversos temperamentos e belezas, um mais gracioso que o outro. O mais importante, reencontramos os amigos de encontros anteriores e ficamos conhecendo outras pessoas pela primeira vez.
    Valeu Maurício ! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Obbbbaaaa...
    é, com esse carinho todo eu duvido que esses encontros acabem....
    Parabéns mais uma vez mesmo!!
    abraços

    ResponderExcluir