Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cão Soteropolitano

     
Pelourinho
  

Igreja do Bonfim
Ribeira


Jardim do Ahal

Praia do Itapoã







Comente o que achou dos cães.
Aqui tem mais da viagem http://otempoagora.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Vendo essas imagens eu sinto dó de alguns cães, eles não tem o conforto que os nossos tem, mas se for para ver pelo outro lado eles tem amor de seus donos e isso é muito importante, pois conheço cães que tem conforto, luxo mas não tem amor de seus donos, estão lá somente para dizer que eles tem um cachorro bem cuidado.
    Bom para mim o amor está em primeiro lugar, e creio que para os animais também.

    ResponderExcluir
  2. Cães na praia....adoro levar as minhas....mas morro de medo de levar um xingão! Salvador...acho que elas iriam adorar! Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  3. "E aê, meu rei!?"
    "Oxe!" Bom seria se isso acontecesse somente em Salvador.
    Há mendigos pessoas e mendigos cães.
    Os mendigos pessoas têm assistente social para ampará-los, abrigo e sopa quente no inverno e reintegração social, se assim desejar.
    Os mendigos cães dependem da compaixão de alguns poucos olhos solidários. Na maioria das vezes quando "pedem uma esmola", que nem é dinheiro, é um pedaço do seu lanche, talvez o farelinho que caiu no chão, são espantados a chutes e pontapés pelo comerciante para que não "espantem a freguesia" ou pelas pessoas para que "não se acostumem' na frente de suas casas.
    Percebi que eles ficam em qualquer pouco de sombra que encontram, lá deve ser muito quente.
    Uma conhecida foi para Espanha e disse que lá não há cachorro de rua, as pessoas são mais conscientes de suas responsabilidades.
    Espero ainda estar viva pra ver isso acontecer aqui porque no momento a maioria "num tá comeno reggae!"

    ResponderExcluir