Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Alea jacta est

Com o início do concurso veio o susto da quantidade de concorrentes. Foram 3.513 candidatos inscritos. Quanto cachorro!!
Foi muito legal ver a foto do Dodi no meio da cachorrada.
 http://www.gazetadopovo.com.br/cachorrodoano2010/todos.phtml
De cara percebi que o páreo seria muito difícil, teria que fazer uma campanha aos moldes das candidaturas políticas.
Então criei:
Um orkut ;
um twitter;
e melhorei o perfil do youtube .
Através do orkut descobri um mundo canino. São muitos cachorros que o possuem. As pessoas o utilizam para troca de muita informação como: cuidados diários, venda e adoção de filhotes, festas direcionadas a este segmento e claro: Casamentos. Nesta ferramenta, hoje, estou com 371 amigos, os quais me ajudaram na campanha do Dodi.
Acabei fazendo uns 12 vídeos, colocando no You Tube e divulgado no twitter. Este está com 569 seguidores. Nada mal para um cachorro.
E foi assim que eu passei para os 30 finalistas. Atingi 7.953 votos, 26 º lugar. Praticamente elegeria um vereador. Deixei muitoooooooooo Cachorro Bom para traz. Já me considerava vitorioso. Veja o Link da gazeta do povo .
Foi uma grande emoção ver o Dodi no Jornal impresso na Edicão especial do Caderno Animal. Este ficará guardado para resto da vida, faz parte da  historia minha e do Dodi.
Mas o  que de melhor aconteceu  foi a centena de amigos que fiz, que embarcaram nesta brincadeira.
Obrigado Amigos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário