Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Gran Finale


Poucos foram os dias de votação da segunda etapa, mesmo assim foram cansativos. Quando acabou a campanha agradeci a Deus. Pois no início foi diversão, mas depois acaba por virar em um vício.

No  dia do resultado acordei super cedo e fui a uma banca de jornal para ver se o Dodi tinha ficado entre os 10 finalistas.

Não deu!!!

Infelizmente não conseguimos. Mas bola para frente. Percebi , para minha total surpresa, que muitos amigos ficaram mais tristes  que  eu. Acho que foram os que votaram de verdade ( rsrs)!

20º Lugar 14.452

Encarei como uma vitória, pois passamos do 26º lugar para o 20º colocado.

À noite eu estava em casa com uns amigos tomando vinho e lendo o resto do Jornal. Eis que para minha surpresa o Dodi  saiu em disparada de sua cama e vooooooooooooooooou sobre o sofá onde estava o  caderno animal. Gritei para que ele não fizesse aquilo. O Toni me olhou com sarcasmo e disse de maneira extremamente irônica dizendo:

“ Por que não (rsrs)?”

Todos nós rimos muito.

E como dizem os sábios Romanos “In Vino Veritas

È lógico que não deixaria de filmar este grande e único momento.

Ele pegou aquele jornal com uma vontade era inacreditável, parecei que seus instintos mais primitivos afloraram naquele exato momento. Parecia uma presa em seu poder.

Veja o que estou narrando.Juro que a iniciativa foi do Dodi. Rimos muito. Foi como se fosse o “gran finale” de toda aquela epopéia do cachorro do ano.

A história do Concurso só poderia terminar assim. Entre amigos, com boas risadas e em meio a taças de um bom Pinot Noir.

Daí eu repito. Quanto mais eu conheço os cachorros, mais eu percebo que eles são a cara do Dono.

Tomara que a Aika entenda que não foi pessoal. Ela mereceu. Mas o momento era só nosso.

In Vino Veritas!!!

 

 

Um comentário: