Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DIVERSÃO e não EXAUSTÃO

Todas as pessoas que conhecem o Dodi reclamaram do texto que escrevi para o concurso. Acabei concordando que não fui feliz ao passar a minha idéia. O que eu queria dizer seria que o Dodi é um cachorro que “sofre” com a fama de ser temperamental. E por causa desta fama, que não condiz com a realidade, ele deveria fazer análise. Até o editor da Gazeta fez um resumo do texto que o deixou um velho ranzinza.
O Dodi tem um temperamento incrível. Ele é educado, quieto, carinhoso e, à medida que vai aprendendo as coisas, muito obediente. A antítese do que as pessoas entenderam do meu texto mal escrito.
Já na campanha para o Cachorro do Ano da Gazeta do Povo coloquei como foco a DIVERSÃO e não a EXAUSTÃO. Não passei noites votando, mas sim bolando estratégias para angariar votos. Como os candidatos a cargos políticos da eleição deste ano, usei muito o twitter para divulgar minhas idéias e vídeos.
Postei um vídeo de agradecimento para a entrada no Segundo Turno.
Fiz um vídeo inspirado na campanha presidencial. Confesso que acho que peguei pesado demais.Vivemos em um País democrático, onde os candidatos devem expor suas idéias, cabendo a nós o discernimento para escolhermos os melhores projetos, para assim votarmos com consciências naquilo que acreditamos ser o melhor para a Nação Brasileira. Não é chamando os políticos pejorativamente de Cachorros que o processo democrático do País melhora.
Para amenizar a situação apelei para o Obama e para o Lula. Foi o vídeo que mais gostei, principalmente a música. Os comentários no twitter  dele foram ótimos.Dodi Globalizado
Aproveitar a campanha para levantar a bandeira da Adoção. Então postei Dodi e a Adoção
Com esse vídeo conheci pessoas que dedicam suas vidas a causa dos animais. Incrível a quantidade de almas generosas, depreendidas e comprometidas com os cães abandonados. Este assunto merece um capitulo inteiro.
Fato engraçado eram aqueles amigos que diziam votar. Um deles chegou a me ligar dizendo que só naquele dia tinha votado mais de 100 vezes. Detalhe, a votação já tinha acabado a três dias (rsrs). Fiz-me de louco e agradeci. Mas não posso reclamar, muitos amigos me ajudaram muito.
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário