Todas as pessoas que conhecem o Dodi reclamaram do texto que escrevi para o concurso. Acabei concordando que não fui feliz ao passar a minha idéia. O que eu queria dizer seria que o Dodi é um cachorro que “sofre” com a fama de ser temperamental. E por causa desta fama, que não condiz com a realidade, ele deveria fazer análise. Até o editor da Gazeta fez um resumo do texto que o deixou um velho ranzinza.
O Dodi tem um temperamento incrível. Ele é educado, quieto, carinhoso e, à medida que vai aprendendo as coisas, muito obediente. A antítese do que as pessoas entenderam do meu texto mal escrito.
Já na campanha para o Cachorro do Ano da Gazeta do Povo coloquei como foco a DIVERSÃO e não a EXAUSTÃO. Não passei noites votando, mas sim bolando estratégias para angariar votos. Como os candidatos a cargos políticos da eleição deste ano, usei muito o twitter para divulgar minhas idéias e vídeos.
Postei um vídeo de agradecimento para a entrada no Segundo Turno.
Fiz um vídeo inspirado na campanha presidencial. Confesso que acho que peguei pesado demais.Vivemos em um País democrático, onde os candidatos devem expor suas idéias, cabendo a nós o discernimento para escolhermos os melhores projetos, para assim votarmos com consciências naquilo que acreditamos ser o melhor para a Nação Brasileira. Não é chamando os políticos pejorativamente de Cachorros que o processo democrático do País melhora.
Para amenizar a situação apelei para o Obama e para o Lula. Foi o vídeo que mais gostei, principalmente a música. Os comentários no twitter dele foram ótimos.Dodi Globalizado
Aproveitar a campanha para levantar a bandeira da Adoção. Então postei Dodi e a Adoção
Com esse vídeo conheci pessoas que dedicam suas vidas a causa dos animais. Incrível a quantidade de almas generosas, depreendidas e comprometidas com os cães abandonados. Este assunto merece um capitulo inteiro.
Fato engraçado eram aqueles amigos que diziam votar. Um deles chegou a me ligar dizendo que só naquele dia tinha votado mais de 100 vezes. Detalhe, a votação já tinha acabado a três dias (rsrs). Fiz-me de louco e agradeci. Mas não posso reclamar, muitos amigos me ajudaram muito.
Obrigado!
Tradutor
Pesquisar este blog
Seguidores
Welcome ao Pequinês Curitibano.
Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário