Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Muito Prazer

Sabe aquele Domingo à tarde que não existe nada para fazer além de falar mal do Faustão!
Propus aos meus amigos irmos a uma feira de roupas "ou algo similar em Pinhais". É claro que ninguém manifestou a menor vontade. Mas entre o Faustão e a feira meu programa ganhou.
A feira era horrível, só tinha roupa de 5º categoria, gente desprovida de beleza e para beber vinho de sagu.  Meus ouvidos estavam vermelhos devido à merecida critica pelo meu programa pitoresco de Domingo à tarde.


Quando já  achava que teria de pagar uma rodada de cerveja para compensar o fiasco, percebi que  no final da feira havia uma área destinada aos pequenos animais.
Aqui poderia ser o início do Blog.
Muito prazer sou o Dodi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário