Um animal insere seu dono em novos circuitos sociais. Começamos a ver certos lugares de nosso cotidiano de formas bem diferentes. O ponto de encontro dos cachorreiros são as Praças. Cada uma delas é freqüentada por pessoas muito interessantes.
Praça Rui Barbosa.
Sou criticado pelos meus amigos por freqüentar tanto este local, todos acham que é perigoso. Tenho certeza que o Dodi gosta dela. Pois ela tem várias ilhas de gramado que devem ser um paraíso para o seu nariz curioso. Cada ilha um cheiro, uma história olfativa.
Nela vejo Curitiba acordar através dos ônibus lotados de trabalhadores e alimentam o centro da cidade. Cada um com seu “armagedon pessoal”.
Lá conheci a Dona Julia. Uma senhora muito simpática que leva a sua Poodle que tomou remédios para curar uma séria queimadura que teve em um Pet carniceiro. Diz a Senhora que a Fifi quando voltou deste lugar dormia ao lado da geladeira para tentar amenizar a dor.
Tem um super jovem senhor muito simpático que possui 3 Cokers. Parece que o trio é o Avô, a Mãe e o Netinho. Morro de inveja dele, pois ele controla os 3 sem coleira na Praça. Parecem um furacão, chegam e saem muito rápido.
Também tem uma moça que possui um Coker. O cão tem até plano de saúde, pois por incrível que pareça ele tem epilepsia e por isso toma gardenal . Vive no médico. O cachorro parece meio distante mesmo.
Oi, Dodi, parabéns pelo blog e pelo sucesso, você é muito lindo! Votei em você pela internet. Sou do Recife e como me interesso e gosto muito de pequineses, vi seu vídeo e votei. Tenho uma cadelinha, a Madah, que é mestiça com pequinês e fiz um blog para acompanhar o desenvolvmento dela e falar sobre a raça Pequinês. A ideia é divulgar mais essa maravilhosa raça (que já teve muito mais exemplares que hoje, aqui no Recife), mesmo que Madah não legítima. Claro, que o amor por ela é grande e todos nós gostamos muito de tudo o que ela representa. Na próxima semana vai chegar uma filhote de Pequinês para morar com a gente. Desta vez, 100% da raça. Se você quiser também acompanhar madah e breve, a filhote de pequinês (ainda não a chamamos pelo nome), acompanhe o blog www.peqmadah.blogspot.com
ResponderExcluirAbraço, Janete.