Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Cadastre-se e receba em seu email as postagens

Pesquisar este blog

Seguidores

Welcome ao Pequinês Curitibano.

Histórias de uma Matilha Urbana. Participe!

Facebook

Quem sou eu

Total de visualizações de página

Top Blog

Pequinês Social Club

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Festa do Final


Não iria deixar de perder a grande festa que a gazeta faria no parcão para premiar os vencedores. Seria a possibilidade de ver de perto os meus concorrentes e reverenciar os vencedores.

A festa foi muito bacana, muitos cachorreiros estavam lá. Vi pessoas que há anos não via. Inclusive uma ex namorada da época do colégio. 

Durante o concurso conheci pelo orkut o Pingo, que ficou em  2º lugar. Na festa  conheci ele e sua Dona. Infelizmente não vi a Laika nem o Baco.

Durante o evento ocorreram desfiles de moda canina. Interessante observar o quanto humanizamos nossos animais. Era um cachorro mais enfeitado que o outro.

O pessoal da organização do desfile veio até nós pedir para que o Dodi desfilasse. Pensei que a história da Gazeta tinha acabado com a brincadeira  dele destruindo o Jornal. Ledo engano!

Lá fomos o Dodi e eu para os bastidores.

Não deu tempo nem de pensar direito, quando vi estávamos na passarela. Fomos os últimos a entrar no ultimo desfile. Com as roupas  que vieram diretamente de NY Veja a matéria da Gazeta

E assim foi o final de tudo.

Talvez o resumo da ópera seria: “Aos cães de passado triste os louros da vitória, ao Dodi as roupas de Nova York”.

 

3 comentários:

  1. Muito contagiante acompanhar as aventuras de Dodi ! Sempre estou ansioso pelo próximo capítulo, pela próxima crônica! Uma história digna de um best seller!

    ResponderExcluir
  2. nós vimos o Dodi desfilando, no momento a Hany e a Cher estavam no nosso colo assistindo ao desfile,e elas muito curiosas estavam prestando atenção, e quando o Dodi entrou na passarela com o seu dono foi lindo, ele parecia ter cido treinado e ensaiado para o desfile, foi perfeito, ai ficamos falando pra hany, olha lá o seu namorado, ai corremos para falar com ele, então ele olhava pra Hany com os olhinho brilhando, não esqueço da carinha dele naquele dia, mas para infelicidade da Hany, um colega um Bernese que se chama Resaca urinou na carinha da coitada, que vontade de .... deixa pra lá, mas é só lavar que ela tá linda de novo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dodi logo vai constituir familia com a Bela Hany.
    Logo o blog virará um romance canino.

    ResponderExcluir